sexta-feira, 13 de abril de 2012

Confissões de um torcedor triste




 Jogo 477


“Caros amigos,

Quão melancólica e deprimente pode se tornar a vida de um torcedor. Nesta quinta-feira, assim como todos os meus amiguinhos, tirei o manto sagrado rubro-negro do armário e coloquei-me diante da TV, radiante, lépido e esperançoso de que o meu Mengão conseguisse a classificação na Libertadores!

E fomos tão bem! Estávamos quase lá! Dei pulinhos de alegria quando, em três lances geniais, Ronaldinho Gaúcho serviu os companheiros para marcarem lindos gols contra o Lanús... Dei mais pulinhos e gritinhos quando vi que conseguiríamos! Muito emocionante!

Quando Luiz Antonio fez o terceiro gol e o Olímpia empatou com o Emelec, combinação que nos dava a vitória, não aguentei: peguei o telefone e, saltitante, fui c-o-r-r-e-n-d-o ligar para o meu querido amigo Guido. Eu gritava no telefone, e gritava e gritava mais um pouco, mas o Guido silenciou. Estranhei.

Foi então que o Guido disse, se chiando todo: ‘Caraca, maluco, ox caveirax fizeram um gol, xará! Entrou água, neguinho!’. Emudeci. Minha alegria se foi, meu mundo multicolorido preteou.
Desliguei o telefone e fui chorar. Não torço mais pelo Flamengo e, de agora em diante, meu time é só a Vivar”

(Bruno Dias)


Prezados libaneses, este é o triste relato de um flamenguista. Convoco todos a darem forças, enviando mensagens e e-mails ao nosso amigo Bruno, que enviou este texto através de sua assessoria para que nos espelhemos neste grande exemplo de superação.

Bruno, você é o nosso herói. Mesmo sabendo que o Flamengo não é o Inter, campeão de tudo, e nem o Grêmio, imortal que sempre avança, Bruno Dias acreditou no Flamengo, em Ronaldinho e em sua trupe.

Estamos contigo, amigo. O futebol, como nos jogos da última terça na Libanesa e da quinta-feira, no Engenhão, nem sempre é justo e premia o melhor time. Às vezes é preciso mais que isso. É necessário o brilho, a sorte e a força que só os vitoriosos, como o Grêmio, o Inter e o time Com Colete têm.

Ficha técnica:
Com Colete (10): Bruno, Leo, Leozinho, Gian, Gustavo, Chicco, Telmo e Bonamigo
Sem Colete (8): Brito, Guido, Anderson, Xuxa, Fabiano, Guilherme, Leandro e Zanatta

* Ranking atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário